Governador do DF esteve com Bolsonaro ontem, (22) no Palácio do Planalto, e sugeriu que o presidente deveria trocar o ministro e indicar um de sua confiança para assumir a vaga deixada por Sergio Moro.

Recém-conciliado com Bolsonaro após racha, governador do Distrito Federal volta a sugerir demissão do ministro da Justiça Sergio Moro. Desde o início, o também advogado, Ibaneis Rocha, foi contra a indicação de Sergio Moro ao ministério da Justiça, pretendia indicar seu atual Secretário de Segurança do GDF.
O governador Ibaneis Rocha (MDB), esteve em reunião ontem com Jair Bolsonaro, (22), e sugeriu que o presidente deveria trocar o ministro e indicar um de sua confiança para assumir a vaga deixada por Sergio Moro. Ele disse: “O presidente não deveria trocar só o diretor da PF [Mauricio Valeixo], não. Deveria trocar também o ministro [Sergio Moro]. O que ele fez até hoje [no governo] de concreto? Se sair, já vai tarde”, afirmou Ibaneis. Já por sua vez, Sergio Moro ainda espera uma decisão final de Bolsonaro sobre a troca do comando da Polícia Federal.
Agora há pouco, em sua tradicional live, Bolsonaro não comentou sobre a situação de Moro.